Supercharger



A Estação de carregamento mais rápida do mundo






          

Encontre-As estações são todas mostradas com o Google maps a partir do ecrã tátil de 17" do Model S





          

Carregue-Enquanto o seu Model S carrega sempre pode ir beber um café ou mesmo comer algo





          

Esteja ligado-Ligue-se à app Model S e saiba quando é que o seu Model S estará carregado









377 Estações Superchargers com 2,030 Superchargers
HOJE
2015
2016
Como funciona
 O sistema Superchargers consiste em vários carregadores Modelo S trabalhando em paralelo de forma a fornecer  até aos 120 kW de corrente contínua (CC) diretamente na bateria. Normalmente um  Model S usa o seu carregador de bordo para converter a corrente alternada (CA), a partir de um carregador de parede, para CC que é armazenada na bateria. Quando a bateria se aproxima de carga completa, o computador de bordo do carro gradualmente reduz a corrente para um nível ideal para poder completar as células.

Carregar cada célula é como encher um copo de água sem derramar.Assim que o copo começa a encher, você vai reduzindo o fluxo até à ultima gota. Em termos de bateria, isto significa uma redução da corrente, a fim de equilibrar a tensão da célula, reduzindo assim para um nível mais baixo uma vez que se aproxima do nivel completo. Sendo assim o perfil de carga resultante que recomendamos, o de 80%, que é normalmente o suficiente para chegar a uma estação Supercharger próxima.

Usar um Supercharger é tão fácil como usar uma tomada de parede.Você simplesmente liga, vai dar uma volta e em aproximadamente 30 minutos você tem autonomia suficiente para chegar ao seu destino ou à próxima estação. Cada modelo S com uma bateria de 85 kWh inclui o sistema
Supercharger, podende ser adicionado numa versão de 60 KWh.

Desenhado para a velocidade

O Supercharger aproveita a arquitetura única da bateria do Model S P85D tornando-o o sedan mais rápido do mundo. A acelaração dos 0 aos 100 Km/h em apenas 3,2 segundos requer uma grande potência por parte da bateria de forma a alimentar o motor dianteiro e traseiro. A conexão da química das celular e do sistema de refrigeração da bateria é toda ela projetada de forma a mover uma potência significativa para fora da bateria durante acelerações rígidas e também nas subidas.

 A condução (descarga) e a condução usam os mesmos sistemas para mover energia tanto para dentro como para fora da bateria. Deste modo os Superchargers utilizam a capacidade de descarga do carro para poder levar uma quantidade semelhante de energia de volta para a bateria, isto através de cabos de alta tensão. O computador de bordo do carro por sua vez monitoriza constantemente a bateria durante a condução e o carregamento garantindo assim que o Model S o desempenhe ao seu melhor.

Modelo S é atualmente o único EV (electric vehicle) capaz de carregar até 120 kW, o que equivale a 274 Km de autonomia em apenas 30 minutos.Existem muitos fatores que afetam a taxa de carga real, incluindo a temperatura ambiente, as restrições de rede elétrica e de tráfego no carregamento, entre outros. Porém a Tesla está constantemente incorporar o feedback dos proprietários na sua manutenção e nos esforços de pesquisa e desenvolvimento. Se caso encontrar um problema, por favor,  envie um e-mail.

Planos de Expansão

A Tesla coloca estrategicamente os Superchargers seja ao longo das autoestradas movimentadas seja nos centros urbanos congestionados, onde o carregamento em casa é difícil. Para além dos Superchargers, a Tesla tem uma crescente rede de parceiros com o Tesla Wall Connectors nas suas propriedades. Estes locasi são os principais destinos onde você iria ficar por várias horas seguidas, como resorts de esqui, restaurantes, hotéis entre outros, para que possa retornar ao seu carro com uma ampla autonomia para a sua viagem de regresso.
Abertura de Novas Estações

A equipa dos Supercharger está constantemente a trabalhar com o objetivo de poder construir novos lugares. O tempo exacto para a abertura de cada estação Supercharger é difícil de prever, devido à natureza dos projectos de construção. As licenças, inspeções, atrasos na construção entre outras circunstâncias, para além do controlo da influência da data de abertura real. Consequentemente, as estações vão ocasionalmente abrindo antes ou depois da data prevista nos nossos mapas. Se você tiver alguma pergunta ou comentário, por favor, envie um e-mail .

Comentários

  1. Muito bom. Os valores iniciais ainda são muito altos. Mas é o futuro e deixaremos os produtores de petróleo a fazer refrescos no deserto

    ResponderEliminar
  2. Estou ansioso para deixar de depender deste monopólio petrolífero e deixa-los a comer areia. Outros têm que se dedicar à pesca ou fazer turismo nas plataformas.

    ResponderEliminar
  3. Todos estes dados estão errados. O carro não tem o desempenho que lhe querem atribuir. Tentaram sanar um problema quando aumentaram para 2 motores comutando para o mais pequeno para reduzir o consumo. Eu aposto contra quem quiser que não é possível fazer 400Km em piso misto e com faróis acesos.

    O carro eléctrico é um disparate pelo preço e pelo risco. Experimentem bater com um num muro e logo verão o que vos acontece.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Publicações Populares

Preços do Tesla Model S em Portugal

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017

Preços do Tesla Model S - abril 2017